quarta-feira, 12 de maio de 2010

O RITUAL DO PORTAL MÁGICO


Os magos Cabalistas acreditavam que os vinte e um dias que antecedem o Dia de Reis - 6 de Janeiro - são imbuídos de alto teor de Magia. Assim, no dia 16 de Dezembro de todos os anos, por volta do meio-dia, abre-se um Portal Mágico.
Segundo os ocultistas ele tem a forma de um arco-íris e une de ponta a ponta a eminência do Ano Novo ao sonho do Paraíso. E nesses vinte e um dias os três Reis Magos seguiram a Estrela Guia até encontrar a criança divina, símbolo da renovação da vida.
Quando somos pequenos, ouvimos que sempre podemos pedir algo às estrelas. Elas são a expressão dos desejos a serem realizados e nelas reside a força arquetípica da Fé e da Esperança.
Durante este tempo é possível a qualquer pessoa, independente de sua crença, posicionar-se magicamente ao realizar o ritual diário do Portal Mágico.



Para que serve o Portal Mágico


Resumindo em poucas palavras, ele serve para nós fazermos doze pedidos, um para cada mês do ano que está por vir. Os pedidos podem ser os mais variados, de saúde sua ou de uma pessoa próxima querida até bens materiais ou mudanças em relacionamentos.
Vale qualquer pedido, mas desde que ele seja bem feito. Por isso pense bem antes sobre os pedidos que você quer fazer, para escrevê-los da maneira correta quando chegar a hora do ritual. Ou seja, não vale fazer cola dos pedidos. Pense neles, mas deixe para escrevê-los apenas durante o ritual.
Por isso, comece os pedidos deixando de lado aquelas frases batidas do tipo “eu quero” e “eu gostaria”. Troque-as por ações efetivas que você tem a certeza de que acontecerão, como “vou ter uma saúde ótimo e livre de doenças”, “meu pai vai conseguir o emprego que está procurando”, “vou conseguir dinheiro suficiente para pagar minhas contas mensais com facilidade e ainda realizar meus desejos materiais”, e assim por diante.

Lembre-se que para sermos realmente felizes nós precisamos de pouquíssimas coisas. Assim, quanto mais feliz você for com você mesmo, perceberá que menos pedidos serão focados na sua pessoa. Se for esse o seu caso, é bem capaz que lá pelo terceiro ou quarto pedido você já comece a fazer pedidos para outras pessoas que estão mais próximas de você e também precisam de ajuda. Se isso acontecer, lembre-se de fazer os pedidos para essas pessoas nos seus respectivos meses de aniversário.

Material a ser usado

Para realizar o ritual do Portal Mágico você precisará de:

1 vela de 7 dias branca
1 suporte de vidro para vela (serve para protegê-la do vento quando estiver acessa e principalmente para ninguém tocá-la além de você)
1 folha de papel branco nunca utilizada (virgem)
1 apoio para escrever os pedidos (se necessário)
1 lápis para escrever os seus pedidos (não pode ser caneta pois toda magia é feita sempre com o uso de elementos minerais)
1 caixa de fósforo para acender a vela (não pode ser isqueiro)
1 almofada para sentar-se (se necessário)

Além disso, você poderá estar vestida(o) de preferência de branco.



Horário e local do ritual

O ritual do Portal Mágico pode ser realizado em qualquer lugar. Além disso você pode realizar o ritual sozinho ou juntar mais amigos para fazê-lo em grupo.
Quando não conseguir obter o horário preciso da entrada do PORTAL, basta escolher um horário ¨chave ¨, por exemplo, as 12:00 hs ou 18:00 hs, ou também o horário de teu nascimento, outro exemplo, se vai fazer com o esposo(a), pode fazer no horário do casamento.



Procedimento para realizar o ritual
Os procedimentos para realizar o ritual do Portal Mágico são simples. Mas, para não se atrapalhar durante o ritual, certifique-se de que tem todos os materiais necessários e que já leu todos os procedimentos com antecedência.
Acender a vela pontualmente
Rezar o salmo 91 (que é o mais poderoso)
Escrever o título: Ritual do Portal Mágico (toda magia deve ter uma intenção)
Seu nome completo e a data do nascimento
Escreva: 1º - Janeiro de 2011
Em seguida escreva o primeiro pedido de forma bem clara.
Exemplo: saúde perfeita para minha família, ou que eu tenha um ano financeiro abundante, ou que eu encontre meu parceiro se compatibilize comigo, física, emocional e espiritualmente... e assim por diante.
Escreva: 2º - Fevereiro de 2010
Em seguida escreva o segundo pedido de forma bem clara.
Na seqüência dos próximos 10 meses faça os 10 pedidos restantes para cada mês do ano.
Importante: você poderá perceber, por volta do quinto pedido, que o essencial você já possui ou já pediu. Então, se quiser, você pode destinar os outros pedidos para pessoas próximas, fazendo-os de preferência no mês dos respectivos aniversários.
Ao acabar o último pedido, reze o “Pai Nosso”, e em seguida apague a vela.



Importante
O ritual do Portal Mágico deve ser repetido pelos 21 dias consecutivos (se possível no mesmo horário).
Acender a vela
Rezar o salmo 91
Pensar com força nos seus pedidos já escritos
Apagar a vela
Lembre-se que toda a prática espiritual exige disciplina e os rituais servem exatamente para este propósito. É um compromisso com você mesmo, acima de tudo!
Não se esqueça: você acende a vela, reza o salmo, medita sobre os pedidos já escritos, tentando não esquecer nenhum dia, ininterruptamente. Se você tiver que viajar nesse período, leve com você a vela, o salmo e faça o ritual normalmente.
No último dia – 6 de Janeiro (Dia dos Reis Magos) – além de todo o ritual, regozije, celebre, comemore de alguma forma, como se todos os pedidos já tenham sido atendidos.
Assim que você já tiver feito este ritual pela primeira vez, está apto para passá-lo adiante para amigos e parentes nos próximos anos.

Seu amuleto
Esta vela que você usou no ritual do Portal Mágico é seu amuleto, seu objeto de poder, seu talismã para todo o ano, portanto não deve ser tocada por ninguém, apenas por você.
Ao longo do ano, você poderá acendê-la, para agradecer um pedido realizado, ou reforçar um outro que ainda não foi atendido.
E também em dias sagrados ou santos, como por exemplo no dia da Páscoa, ou num dia que você ou outra pessoa estiver doente, ou quando for fazer um exame ou concurso. Ou até nas passagens de estações (primavera, verão, inverno e outono).
Sua vela deverá ser totalmente queimada até o dia 15/12, pois o próximo portal abrirá no dia 16/12. O papel onde foram escritos os pedidos deverá ser queimado no dia 15/12 e jogado no vento.
E por falar em vento, faça o vento correr a favor de seus pedidos.
Pense positivo em seus pedidos

Pense positivo!
Dizem que um homem desejava muito ganhar na loteria, rezava tanto que, um dia Deus não agüentando mais desceu à terra e lhe disse: “Então jogue !”.
Ou seja, não adianta apenas pedir e não Fazer por merecer ou Ter.
Aja, lute se preciso for. Quando caminhamos na fé o universo conspira ao nosso favor.
Enfim, dissolva todos os pensamentos e interpretações errôneas sobre a idéia de que pedir é pecado.
Coloque em seus pedidos a energia da abundância constante e da prosperidade, seja ela material, emocional ou espiritual.
Tenha a determinação de que você é merecedor de tudo, muito e sempre.
“Tenha a certeza de estar pedindo coisas que sabe que serão as melhores para você à longo prazo, porque a probabilidade de recebê-las é grande”.
Confiar é deixar a Esperança rir por último em seu coração. E não esqueça nunca:
Agradeça muito, agradeça sempre, pois a vida em si já é um milagre.
Boa sorte !

2 comentários:

  1. estou precisando,eu quero que voçes fazem isso por min,meu nome é anderson arthur almeida gervasio,nasci em 06/09/1994em campina grande-pb/brasil e continuo morando...
    eu quero ter grandes poderes sobrenaturais (do bem) e viver 230 anos,....compartilhe no facebook,no orkut...

    ResponderExcluir
  2. se fizerem isso,te agradeço e atodos.

    ResponderExcluir