quarta-feira, 5 de maio de 2010

O CHUPACABRAS
















Uma mulher, que morou na África por quatro anos e viveu como caçadora durante toda sua vida, agora possui um novo troféu, como informa nesta sexta a agência AP. Phylis Canion encontrou no último mês, nas proximidades da cidade em que mora, uma cabeça que ela acredita que seja de um chupa-cabra.





Ela encontrou o estranho animal na cidade de Cuero, no Estado americano do Texas, e afirmou que a criatura teria sido a responsável pela morte de dezenas galinhas.
Após a descoberta, Canion colocou a cabeça do animal dentro de um freezer para conservá-la, de forma que pudesse realizar posteriormente um teste de DNA para conhecer a ancestralidade da criatura. Segundo ela, o animal possui orelhas grandes, dentes largos e afiados e uma pele acizentada quase sem pêlos.
"É uma criatura feia", afirmou a caçadora. Canion e alguns vizinhos encontraram os corpos de três animais, em julho, nos arredores da pequena cidade, próxima a San Antonio.
Na região, suspeita-se que o chupa-cabra tenha sido o responsável pelas mortes de pelo menos 26 galinhas nos últimos anos.
"Eu nunca vi qualquer outra coisa semelhante", completou Canion.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário